Destaques da décima hora de prova
A décima hora de prova começou com mais problemas para o protótipo MC Tubarão, que parou na subida do café com fumaça na parte de trás do carro. O diretor de prova mandou para a pista o Safety Car. A bandeira verde veio na volta 263.
E de forma inacreditável o GM Astra Stock Car V8 que se acidentou na reta dos boxes foi reconstruído pela equipe e voltou para a prova na volta 265.
Na volta 269 o protótipo Roco P3 começou a fumaçar. Na volta 270 o protótipo #11 rodou no mergulho, bem na frente do líder na geral. Na mesma volta vimos o BMW M3 com fumaça e o VW Voyage do trio feminino parado nos boxes para reparos. Com todos estes incidentes, a direção de prova acionou mais uma vez o Safety Car. A bandeira verde foi dada na volta 275. E já no S do Senna o protótipo #31, o vice-líder da prova, rodou e ficou parado na grama. Mais uma bandeira amarela em todo o circuito e carro de segurança na pista. A intervenção durou duas voltas.
Na volta 278, na descida do lago, o BMW M3 da equipe MC Tubarão na pilotagem de Lucas Foresti parou.
E o protótipo #73, o líder da prova, passou a ter problemas de freio, conforme informações passadas ao Luc Monteiro na transmissão do Bandsports por Eduardo Homem de Mello. Um drama para o final da prova.
Na volta 280, mais um escapada na descida do lago, desta vez do protótipo #11, com bandeira amarela localizada.
A edição das Mil Milhas do Brasil 2021 vai chegando ao seu final.
Abaixo a classificação da prova nesta décima hora e o link da transmissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário