Surpresa total hoje a notícia de que Michael Schumacher, 40 anos, voltará a pilotar na categoria máxima a partir da próxima corrida, daqui a 3 semanas, em substituição a Felipe Massa, na Ferrari. Schumy aposentou-se no Grande Prêmio do Brasil de 2006 (curiosamente vencido por
Felipe), mas não ficou longe da velocidade. Testou para a Ferrari quando os testes ainda eram permitidos pela FIA e aventurou-se em duas rodas, no europeu de Superbikes mas, depois de alguns tombos (e com certeza, da reclamação da esposa Corina), Michael desistiu das motos.
Felipe), mas não ficou longe da velocidade. Testou para a Ferrari quando os testes ainda eram permitidos pela FIA e aventurou-se em duas rodas, no europeu de Superbikes mas, depois de alguns tombos (e com certeza, da reclamação da esposa Corina), Michael desistiu das motos.Vai ser muito interessante ver o sapateiro (Schumacher em alemão quer dizer sapateiro, para quem não sabe) correr com a Ferrari 2009, ao lado de Kimi Raikkonen. Foi uma excelente escolha da Ferrari. Primeiro, é obvio, pelo currículo do alemão e, segundo, por já ter corrido no passado com carros de configuração parecida com a atual, ou seja, pneus slicks e pouca carga aerodinâmica. Não vai sentir tanta diferença assim na adaptação, espera-se. Vai ser muito interessante ver Schumi brigar com Lewis Hamilton, as duplas da Red Bull e Brawn GP e com Kimi, seu companheiro de equipe.
Enquanto isso, em Budapeste, Felipe Massa se recupera muito bem. A cada dia que passa, está melhor. Hoje, por exemplo, saiu da UTI e foi para um quarto. A previsão é de que ele fique em observação até o domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário