domingo, 24 de janeiro de 2021

Mil Milhas do Brasil 2021 - destaques da terceira hora de prova


Destaques da terceira hora de prova

A terceira hora de prova iniciou com a liderança do protótipo #73 da equipe LT Team, trazendo na segunda posição o Roco P3, com 9 segundos de desvantagem. O Cobalt Stock da Absoluta Racing, com 42 voltas de desvantagem, voltou para a prova na 23ª posição, nas mãos do Batistinha.

Na volta 63, mais um problema da BMW da MC Tubarão, que parou na freada do bico de pato. O carro foi religado e voltou lentamente parando mais à frente no mergulho (foi problema de bomba de combustível). O carro voltou a movimento e entrou para os boxes, para realizar a parada e troca de pilotos, saindo Lucas Foresti e entrando Tiel de Andrade. Neste momento, houve a terceira intervenção do Safety Car. A bandeira verde foi dada na volta 66.

Na volta 68, o Roco P3 encostou no líder, o MCR #73 e ultrapassou para conquistar a liderança da prova. A Brasília da equipe Mamba Negra permanecia nos boxes, efetuando reparos de motor.

Nesta terceira hora, destaque para os protótipos que vinham nas quatro primeiras posições na classificação geral. Destaque também para o Aldee fechado da HT Guerra, que largou nos boxes e vinha ocupando a quinta posição geral. O protótipo MC Tubarão, em recuperação, ocupava a sexta posição.


Abaixo a classificação da prova nesta terceira hora e o link da transmissão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário