domingo, 24 de janeiro de 2021

Mil Milhas do Brasil 2021- destaques da segunda hora de prova


Destaques da segunda hora das Mil Milhas do Brasil.

O Protótipo MC tubarão efetuou a sua primeira parada de boxes, aparentemente com problemas (a parada durou mais de 5 minutos), voltando na sétima posição. O protótipo Roco P3 com Robbi Perez na pilotagem assumiu a liderança.

Na volta 36, o pole position MC Tubarão parou na reta oposta, aparentemente com problemas de motor. Quase que no mesmo momento outro protótipo, o #72 da Motorcar também parava quase que no mesmo ponto do MC Tubarão. Tudo isso forçou a segunda entrada do Safety Car na prova. Foi neste momento que os primeiros pit stops começaram.

Safety car voltou para os boxes na volta 40 com o protótipo Roco P3 na liderança. Vimos nas imagens o GM Astra Stock Car #63 com vazamento de combustível pelo bocal na parte traseira. Outro Stock, o Vectra da família Soares parava no miolo do circuito, na volta 42.

Na volta 46, o panorama da prova mostrava na liderança o Protótipo R1 da equipe Guerra Motorsport, com o protótipo MCR #73 se recuperando na prova, na segunda posição. O Protótipo Roco P3 vinha na terceira posição. Enquanto isso, algumas baixas na prova, carros que estavam em reparos nos boxes, caso da Brasília da Equipe Mamba Negra e o Cobalt Stock Car V8 da Absoluta Racing. Na volta 50, o protótipo MC Tubarão voltou para a pista depois de muito tempo parado nos boxes, ocupando a sétima colocação na classificação geral da prova.


Abaixo a classificação da prova nesta segunda hora e o link da transmissão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário