domingo, 24 de janeiro de 2021

Mil Milhas do Brasil 2021 - destaques da oitava hora de prova


Destaques da oitava hora de prova


Começamos a oitava hora de prova com a volta para a pista da VW Brasília da equipe Mamba Negra, depois de horas de trabalho na troca do motor VW AP 2.0. Infelizmente na volta 209 o carro parou na área de escape do Laranjinha.

Na volta 212 o GM Cobalt V8 Stock da Absoluta Racing parou lentou na subida do Café. O carro teve muitos problemas mecânicos no início da prova.

Na volta 214 um susto. O protótipo MRX #34 rodou forte na freada do S do Senna, mas conseguiu voltar para a pista. Na volta 215 mais uma rodada, do Aldee Spyder #73 da equipe LT Team.

A prova passou a ter um ritmo mais cadenciado nesta hora. O líder na classificação geral, o protótipo MCR #73 vem com ótimo desempenho, levando 5 voltas de vantagem do protótipo R1 #31 da Guerra Motorsport. Na terceira colocação, o Roco P3 vem também em uma prova sólida, porém com 14 voltas de desvantagem para o líder.

Na volta 226, mais uma vez o protótipo MC Tubarão ficou parado na pista, na saída da curva do Sol. Mais uma bandeira amarela no circuito e a entrada do Safety Car.



Abaixo a classificação da prova nesta oitava hora e o link da transmissão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário