domingo, 14 de novembro de 2021

Estamos em luto

 

Um comentário realizado no nosso canal Entusiastas sobre rodas, de forma particular, na data de ontem - visto por mim há pouco -, nos trouxe a devastadora notícia do falecimento de Luiz Henrique Oening, um apaixonado por tratores de arrancada e pelo esporte, que também é o presidente do Automóvel Clube da cidade de Maripá, interior do estado do Paraná, após um acidente em uma apresentação de arrancada de tratores na cidade de Iruña, no Paraguai, no final da tarde de ontem.


Luiz Henrique gentilmente nos recebeu em Maripá, em janeiro deste ano, para a gravação de um vídeo para o nosso canal no Youtube "Entusiastas sobre rodas". O vídeo, que agora eterniza a paixão de Luiz Henrique pelo esporte e por estas máquinas fantásticas, para mim é um dos trabalhos mais legais feitos pelo canal até hoje. Deixo aqui abaixo o link do vídeo, para quem quiser assistir.



Fui recebido com muito carinho e atenção por Luiz Henrique - hospitalidade estendida por todos na cidade - que se dispôs a levar o trator de arrancada para a pista e até a realizar puxadas com a máquina, para demonstrar para nós esse esporte fantástico, que a partir daí despertou uma paixão inédita em mim e com certeza em outras pessoas que não conheciam a fundo este universo.


Nós deixamos aqui nossos profundos e sinceros sentimentos aos familiares, amigos e também ao povo da cidade de Maripá, e para a grande família da arrancada de tratores. Em respeito e em singela homenagem, o Blog do Carelli e o canal Entusiastas sobre rodas não publicará mais nada na data de hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário