sexta-feira, 24 de julho de 2009

Top Race V6 e Fórmula Truck em Interlagos

O Blog do Carelli acompanhou neste último domingo, 19 de julho, direto de Interlagos, a primeira prova da categoria Top Race V6 fora da Argentina e a etapa paulista da Fórmula Truck. Foi um domingo gelado e a chuva ameaçou sempre aparecer em Interlagos, mas a casa estava cheia. O público que enfrentou o frio não se decepcionou e presenciou belas corridas.



Na Top Race V6, categoria argentina que utiliza carros de construção muito parecida com a nossa Stock Car (chassi tubular, carroceria "bolha", porém com motor V6), a vitória ficou com Juan Manuel Silva, com a bolha da Mercedes, desbancando o principal rival do fim de semana, José María López, o pole position. Destaque para os dois pilotos convidados: Cacá Bueno, que é muito conhecido na Argentina por ter corrido muito tempo nas categorias de lá, chegou em sétimo, fazendo uma prova bem movimentada e disputada. Já o canadense Jacques Villeneuve, que foi campeão mundial de Fórmula 1 em 1997 e da Fórmula Indy em 1995, abandonou a prova depois de um toque em uma disputa de posição.






Depois dos coloridos bólidos argentinos, hora dos pesados. A principal prova do dia começou às 14h00. E ela foi toda dominada por Roberval Andrade, com um Scania. Ele não chegou a ser ameaçado pelo segundo colocado, Wellington Cirino, de Mercedes.



Fiz alguns vídeos das duas categorias, que postei no Youtube e reproduzo logo abaixo.



http://www.youtube.com/watch?v=TtHCL4Bdtco



http://www.youtube.com/watch?v=OFca6em5TX4

Nenhum comentário:

Postar um comentário