terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gran Turismo 5 e Luciano Burti

Neste sábado fomos ao Shopping Bourbon Pompéia, na Zona Oeste de São Paulo, para adquirir o tão esperado jogo Gran Turismo 5 na loja da Sony e aproveitar para colher um autógrafo na capa do jogo de Luciano Burti, comentarista de Fórmula 1 da Rede Globo e atual piloto da Stock Car brasileira.




Burti chegou ao local de venda do jogo e logo experimentou a pilotagem, em uma TV em 3D, já que o jogo oferece tal recurso. Logo depois de pilotar virtualmente, foi a vez de autografar a capa do jogo para os fãs da série. Além da presença de Burti, a ação promocional também contou com alguns carros reais que fazem parte da extensa lista do jogo, que andaram pela cidade durante todo o dia e que à noite estavam devidamente estacionados no Shopping.







O jogo - as promessas feitas pelos produtores de Gran Turismo 5 nestes mais de 5 anos de espera foram cumpridas, segundo minhas impressões. O realismo é impressionante e a dificuldade em pilotar os diferentes modelos beira a realidade. O jogo está mais exigente também, para participar de certas provas é preciso aumentar o seu próprio nível dentro do jogo. O aumento deste nível só é possível com bons resultados nas corridas. O perfeccionismo com os detalhes dos carros e das pistas e seus cenários também são destaque em Gran Turismo 5. Recomendo jogar, se for possível, com volante e pedaleiras, para que todo o realismo do jogo seja devidamente transmitido.


Um comentário:

  1. Parabéns Camarada, pela aquisição e pelo autógrafo. Amamos automobilistmo e amamos brasileiros no automobilismo. Um grande abraço. Pereira

    ResponderExcluir