quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As coisas bacanas que a Internet nos proporciona

Nestas andanças pela Internet, dia desses descobri um blog super legal, o Fórmula 1 Nostalgia (acesse pelo link: http://f1nostalgia.blogspot.com/ ou aí do lado direito, em "Minha lista de blogs"), de autoria de Rian Assis, que também está no site Motorpasion (http://www.motorpasion.com.br). O blog é sensacional, com muita coisa interessante da Formula 1 antiga, principalmente, muitas raridades em imagens.


Bem, como estou em férias e resgatei minhas revistas antigas da casa de minha mãe, para fazer aqui a série "Do fundo do baú", selecionei algumas fotos de Fórmula 1, antigas, que julguei raras e interessantes, digitalizei e encaminhei para o Rian. Especialmente uma foto de Roberto Pupo Moreno, testanto a Lotus 91 em 1982, no circuito de Jacarepaguá, chamou a atenção de Rian. Hoje, ou melhor, ontem (já é madrugada) ele publicou a foto no blog. Nem preciso dizer que fiquei muito feliz e lisongeado! Lá, ele disse ter recebido um presente. Posso dizer a mesma coisa com ao post de ontem. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário