domingo, 15 de novembro de 2009

Registros fotográficos - Kartódromo Schincariol - Itú

No último feriadão prolongado nossos pilotos desbravadores de novos kartódromos, Reginaldo e Tarcísio, foram a Itú, interior de Sampa, conferir como é a pista da Arena Schincariol. Foram, viram e venceram, cada um uma prova. E gostaram da pista, bem rápida e extensa e também da estrutura de box, arquibancada e o entorno do kartódromo, conforme me contaram. Seguem as fotos dessa viagem.


























Um comentário:

  1. Agora sim estamos falando sobre um kartódromo de verdade.

    Que dia maravilhoso que eu e o Pereira passamos, só faltou você para completar e todos sentirem a sensação gostosa de degustar uma pista como essa, muito rápida, com kart's de boa qualidade e de uma infra-estrutura impar. Pena que fica um pouco longe da capital, mas vale muito a pena se aventurar num final de semana e ir até lá correr.

    O Pereira saiu vitorioso na primeira bateria, correu muito esse moleque, ele ficou na minha frente o tempo todo e eu não consegui alcançá-lo, realmente uma bela vitoria. O momento que mais cheguei perto dele foi quando ele se enroscou com uma retardatário, mas logo se livrou e voltou a acelerar para receber a bandeira quadriculada na primeira posição, o meninão ficou em estado de êxtase quando chegou ao boxe, parecia uma criança, foi muito legal.

    Bom, continuamos lá, assistindo as outras baterias e principalmente tomando uma água e descansando é claro, afinal, as corridas tiram muita energia de todos.

    Mas foi mais a noite que os próprios administradores chegaram em nós, que estávamos ali pertinho da pista, para convidar a correr novamente com eles. Eu de imediato me empolguei e não pensei duas vezes, aceitando o convide, o Pereirinha a principio deu uma "titubeada", mas depois de conversar com ele um pouco e, digamos, abrir seus olhos dizendo que era um momento único, um final de semana diferente e que deviámos viver com intensidade, ele aceitou esse novo desafio, mesmo com a mão cheia de bolhas da prova anterior e fomos novamente correr. Um dos ficais apontou para mim o kart campeão e me lembro das suas palavras: "esse kart todo mundo fala que é um canhão, ele é muito rápido mesmo", e foi nele que sentei e realmente senti a diferença do outro que corri e Graças a Deus consegui, finalmente, a vitória. Sem comentário, assim como o Reginaldo, vibrei muito na minha vez.

    Quero deixar claro que tanto eu como o Rejão queremos a sua presença na próxima vez, que não está longe.

    Um grande abraço,

    Tarcísio.

    ResponderExcluir