terça-feira, 17 de novembro de 2009

Post nº 100

Pois bem meus amigos. Hoje o Blog do Carelli está em festa. Esta é a postagem de número 100. Desde fevereiro deste ano falamos aqui sobre automobilismo, carros, aviação, música (as principais paixões deste que vos escreve) e também sobre nossas corridas nos Kartódromos da vida (como diz Reginaldo), uma das principais motivações deste blog.

Gostaria de agradecer a todos que acompanham este humilde blog e sempre mandam e-mails e deixam comentários (aliás, é bom ressaltar, os comentários deixam dono do blog aqui feliz da vida!), além de sugestões, críticas e opiniões, ajudando a gente a fazer este espaço.

E que venham muitas e muitas outras postagens!

Grande abraço e muito obrigado.

2 comentários:

  1. Uhhhhuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns meu camarada.

    Como já disse e repito, continue escrevendo no seu blog, com certeza é um motivo a mais para continuarmos a correr nos "kartódromos da vida" e aguardando posteriormente os relatos aqui nesse espaço dedicado a nós, além de outras matérias que nos trazem notícias muito interessantes.

    Parabéns novamente.

    Um Grande Abraço,

    Tarcísio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu chapa!!! Seu blog é um sucesso. Suas postagens são sempre tão bem redigidas que no caso dos posts das nossas corridas parece que eu as estou NITIDAMENTE vendo do lado de fora em um lugar com visão privilegiada.
    Quanto as postagens diversas, são sempre excelentes, sem demagogia não me lembro de uma que eu não tenha gostado. continue assim porque está muito bom mesmo. Um abraço, Reginaldo P.

    ResponderExcluir