quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pilotos de Kart X Pilotos de Fórmula 1


Uma brincadeira divertida. Faço a seguir uma comparação entre os estilos de pilotagem dos pilotos que participam do nosso Campeonato de Kart 2009 e os pilotos do Mundial de Fórmula 1 2009. Espero que gostem e se divirtam. Ah, não tive a pretensão de me incluir nesta lista. Deixo para que os colegas o façam:



Luiz Henrique - Sebastian Vettel - muito jovem, extremamente rápido e arrojado e com um futuro promissor. Tem uma vitória na carreira e está em busca de mais triunfos, mas ainda se envolve em confusões e acidentes, fruto da falta de experiência.









Reginaldo Pereira - Lewis Hamilton - talentoso, muito rápido, notabiliza-se pela constância de bons resultados. Tem um excelente conhecimento técnico e sabe utilizá-lo com maestria nas corridas e disputas. Muito combativo em disputas de posições. Possui um bom preparo físico.









Marcelo Harnebach - Mark Webber - piloto experiente, muito rápido em classificações. Agressivo ao extremo, envolve-se em acidentes freqüentemente. Um apaixonado pelo esporte a motor e por tudo que se movimenta sobre rodas.











Eduardo Moro - Fernando Alonso - muito veloz, tem talento nato. Muito rápido em tomadas de tempo, mantém-se rápido nas corridas. Muito competitivo. Quando tem um equipamento bom à disposição, é quase imbatível.











Marcio Mormille - Adrian Suttil - piloto iniciante, tem muito potencial. Precisa aprimorar suas ténicas de pilotagem, mas quando teve equipamento bom à disposição, fez boas apresentações. Disputará posições na frente e poderá conquistar vitórias no futuro.











Tarcísio Frederice - Felipe Massa - um futuro campeão, tem a velocidade no DNA. Sofre com a má sorte, que o faz perder bons resultados. Quando tem um bom equipamento à disposição, é quase imbatível. tem o sangue da descendência italiana.
















Vagner Kustor - Nico Rosberg - está atrás de sua primeira vitória na carreira. Tem muito potencial e é apaixonado por automobilismo. Tem boa velocidade nas classificações e mantém uma boa regularidade nas corridas.


2 comentários:

  1. Bom, antes de qualquer coisa, só tenhor elogios, porque o seu blog foi uma grande idéia e está indo de bom para melhor em pouco tempo. Resumindo, você consegue nos cativar, empolgar e ter sempre aquela ansiedade em pensar qual a próxima matéria, brincadeira, comentário, etc!!! Do fundo do coração, PARABENS!!!

    Referente a essa brincadeiro, só tenho a agradecer quanto a comparação com o Massa e pelo sangue italiano, o qual me orgulho muito.

    Em relação a você, é difícil, mas vou tentar, tem uma pitada de Shumacher, ou seja, talento, constante nas provas, e sempre a melhor volta, o alemão e você sabem fazer isso muito bem. O outro tempero seria do Raikkonen, um verdadeiro iceman, parece que nada de fora atinge antes, durante e depois da prova. E por último, tem um poco de Nigel Mansel, éhhh, ele mesmo, a garra que tem por dentro, mas ainda assim mantendo a descrição, um verdadeiro leão das pistas.

    Acho que é isso. Não sei se consegui, mas me esforcei.

    Grande abraço meu amigo,

    Tarcísio (nem muito, nem pouco, mas igual a todos, como expressa a CF, artigo 5º, rs)

    ResponderExcluir
  2. E você hein Sr. Rodrigo Carelli?! Rápido (demais) e reclamão utilizando gestos como Senna, porém frio, técnico e denovo rápido como Schumacher. Excelência na Pilotagem. Parabéns.

    ResponderExcluir