sábado, 23 de fevereiro de 2019

Arena Jeep São Paulo 2019









Neste sábado estivemos presentes no evento "Arena Jeep São Paulo", realizado desde o dia 19 em um espaço aberto de mais de 6 mil metros quadrados, no bairro do Brooklin, Zona Sul de São Paulo. O evento vai até amanhã e as inscrições ainda podem ser feitas através deste link: bit.ly/2E3IYfR


Em um traçado especialmente montado para o evento, com direito a tocos de madeira, "caixa de ovos", terra, cascalhos, aclives e declives, é possível experimentar os modelos da marca e todos os recursos disponíveis nos carros para enfrentar os obstáculos "off-road".


A Jeep selecionou 7 instrutores mulheres que dão as dicas de pilotagem no fora-de-estrada e auxiliam os pilotos a utilizarem os recursos corretos, como a seleção de tração, a reduzida e assistentes de descida. Dentre as mulheres, destaque para a piloto Helena Deyama, expoente feminino maior do Off-Road e Rally brasileiro.


No nosso caso, recebemos as orientações da simpática Raysa Pacheco (@raysapacheco). Carioca, Raysa deu um show de instrução e com paciência, a cada obstáculo enfrentado, procurava demonstrar os recursos dinâmicos do Renegade Trail Hawk, o nosso modelo no test-drive.





A nossa instrutora no evento, Raysa Pacheco (foto retirada da conta pessoal no Instagram)




Além da pilotagem, o evento tem uma loja de artigos da marca além da exposição dos novos Wrangler nas versões Sahara e Rubicon, o Compass S e o Renegade Willys. Para quem tem fome, food trucks estão disponíveis, em que pese o evento dar a todo participante uma simpática sacola com frutas, sucos, água e biscoitos.


Seguem algumas fotos feitas por mim no evento de hoje:




Jeep Wrangler Rubicon

















Jeep Renegade Willys








Compass com direito a Snorkel para o motor

































Prospecto com o traçado off-road do test-drive



2 comentários:

  1. Como sempre mandando muito bem nas matérias, Rodrigo. Valeu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rodrigão! A experiência de pilotar um offroad deve ser unica, e esse traçado, pelo visto, foi concebido para oferecer todos os desafios possíveis nesta matéria.

    ResponderExcluir