sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Série 10 anos de kart - 3ª parte - Corridas esparsas - 2003 a 2007

Chegamos ao terceiro post do especial 10 ano de kart. Depois de disputarmos um campeonato e descobrirmos a Granja Viana, praticamente só corremos nesta pista pelos próximos anos. Como o próprio título do post demonstra, foram corridas esparsas e em pequena quantidade, de 2003 a 2007. Não temos a relação de corridas tampouco os resultados, mas em contrapartida temos diversas fotos, que ajudam a ilustrar esta época.










Em dezembro de 2006, fomos conhecer o Planet Kart (Fernão Dias), antigo Play Kart. Esta foi a primeira corrida de kart do Luiz Henrique. Seguem as fotos deste dia.





























Depois da corrida, pausa para comer um big beirute no Dizzy (Vila Maria)



O vídeo acima é de 2007. Foi feito pelo Reginaldo Pereira, com seu celular, na Granja Viana. Nosso único registro on-board de alguma corrida de kart. Sensacional!
No próximo post, vocês acompanharão mais histórias desses 10 anos de corridas de kart, com mais informações, fotos e vídeos.

Um comentário:

  1. Nossa que hora estar em fotinhos no blog!rs.. Valeu pelo prestigio Rô, sempre foi mto bom acompanhar vocês nas suas corridas. Vc é uma otima cia!!! Bjs Ale

    ResponderExcluir