terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Leitura - Fusca, uma paixão



Estou lendo o livro Fusca - uma paixão - o carro mais amado do mundo, esse aí da foto, que meu irmão me emprestou. Muito interessante, o livro conta a história de um dos principais automóveis da história, bem como mostra a trajetória do besouro no Brasil e diversas propagandas do modelo. Recomendo a leitura!





Fusca - uma paixão - o carro mais amado do mundo - Fábio Kataoka - Editora Escala, São Paulo, 2008


E deixo vocês com a foto do besouro que é o meu sonho de consumo: o 1.600 "S", o famoso "Bizorrão".






Um comentário:

  1. Obrigado por recomendar a leitura. Esse livro é de minha autoria, Alex Gouveia, se bem que aparece o nome do meu editor-chefe..... Vc sabe, né?? Peixe maior que eu....rs Mas mesmo assim, obrigado pela recomendação ao meu trabalho.

    ResponderExcluir