sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Retrospectiva Kart 2009

Foram diversas corridas nos "Kartódromos da vida". Para relembrarmos todas as emoções de 2009, criei um singelo vídeo reunindo os principais registros das nossas aceleradas por todo o ano. Está no youtube e você confere no link abaixo. Assistam e fiquem a vontade para comentar aqui.


http://youtube.com/watch?v=sJJw4gPdFXs


Valeu!

2 comentários:

  1. Cara, ficou ótimo. Graças a Deus esse ano foi um dos melhores pra nós no Kart, apesar da ausência de uns ou de outros, desculpe o gerundísmo mas "está sendo" um ano bem movimetado pra nós no que se refere a automobilismo. Espero não só que continue mas que melhore a cada ano. Abração Reginaldo P.

    ResponderExcluir
  2. E aí Rodrigão!!!

    O vídeo ficou show e dou ênfase a trilha sonora e para aqueles efeitos nas palavaras que passam no começo do dele, pena que não tem a filmagem das corridas.

    Já que é uma retrospectíva e aproveitando esse ensejo e mais o comentário do Pereira quero dizer que esse ano, na minha opnião, foi o mais intenso em questão de automibilismo para nós.

    Simplesmente uma overdose de corridas de kart e principalmente em diversas pistas como mostra o vídeo e, claro, começando com a velha e queridíssima Granja, passando pelo Ayrton Senna (uma honra correr no mesmo local onde ele mesmo iniciou sua carreira), Aldeia da Serra (apesar dos pesares), Pit Stop (só para dar risada) e Itu (uma viagem que valeu muito a pena, infelizmente faltou você, mas ninguém mandou casar-se tão cedo, rsss, brincadeira).

    E para finalizar, o sonho realizado e da forma como eu queria, meus amigos de coração e eu no Autódromo de Interlagos para assistirmos o GP do Brasil desse ano, faça chuva (torrencial) ou um sol de rachar o crânio com direito ao Pereira ficar com o rosto todo descascado, rsss, fala sério, foi muito engraçado, e eu, em contra partida, somente com a orelhas queimadas porque esqueci de passar a merda do protetor solar nelas, muito mané, rssss. Acho que o único que saiu ileso foi você Rodriguinho, a próxima vez vou pedir para você passar protetor solar em mim, hummmmm... que viadagem, rssss!!!

    Enfim, peço a Deus que nos dê condições de continuarmos nos unindo para realizar todos os sonhos que temos em mente e correr sempre, sempre, sempre...

    Um Grande Abraço,

    Tarcísio.

    ResponderExcluir