sábado, 29 de fevereiro de 2020

Os 10 anos do Blog das Mil Milhas



É festa! O Blog das Mil Milhas, de Ricardo Sarmento, está completando 10 anos de idade. São 10 anos contando as histórias da principal prova do nosso automobilismo, as Mil Milhas Brasileiras, e como o autor do espaço sempre diz, algumas outras coisas a mais.

Tenho a honra e o prazer de dividir amizade com Ricardo, com um contato quase que diário (apesar da distância, eu aqui em Sampa e ele em Maceió) principalmente sobre as coisas da nossa paixão em comum, os carros e o automobilismo. Em 2018, dividimos a pista em uma bateria de kart no Speedland e fomos até Interlagos acompanhar a prova de longa duração da Porsche Cup Brasil. Foi demais!

São 10 anos de postagens mais do que especiais no Blog das Mil Milhas. Histórias, informações, textos de excelente qualidade. E que venham muitos e muitos anos de conteúdo. Nós, leitores, só temos a agradecer.








Um comentário:

  1. Meu amigo irmão! Muito obrigado por tudo, pela parceria nas matérias, o roteiro de velocidade em São Paulo, em novembro de 2018, e as minis inéditas da stock car. Espero você aqui em Maceió!! Grande abraço e vida longa para os blogs!

    ResponderExcluir