terça-feira, 20 de abril de 2010

Campeonato CPKA 2010 - está chegando!

Muito bem meus amigos. No próximo sábado nossos intrépidos pilotos Reginaldo e Tarcísio estarão no Kartódromo Internacional Granja Viana para a disputa da primeira corrida deles no Campeonato da CPKA (Clube de Piloto de Kart Amador - http://www.cpka.com.br/). Hoje o Tatá nos mandou a imagem do site, onde constam os nomes dele e do Regi, na lista de pilotos da bateria 2, corrida das 15h40 (abaixo). De se lamentar, apenas o fato de correrem os dois na mesma bateria.



Ambos estão com muita expectativa, por conta da estréia e pelo desempenho na prova. Há também uma ansiedade maior por correr em uma configuração de traçado diferente, já que a CPKA raramente repete as pistas disponíveis para as baterias de aluguel e também por existir um rigor maior na atuação dos fiscais desportivos, que não toleram mudanças de traçados e outras condutas que, nas baterias de aluguel passam incólumes.


Para os dois "botas" aí de baixo, desejo desde já muito sucesso e sorte. Como falei para eles hoje, que façam o que eles sabem. Pois talento, velocidade, garra e experiência há de sobra para os dois. E claro, como sempre, todos os detalhes dessa prova, contados pelos próprios pilotos, vocês conferem aqui no blog.

Um comentário:

  1. Obrigado Rodrigo. Aguardamos você nesta nova aventura, afinal vc também deve estar babando e a sua presença é muito importante pra nós. Um grande abraço. Pereira

    ResponderExcluir