quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A volta



Hoje foi confirmada a notícia que toda a imprensa já especulava há dias. Michael Schumacher volta à Fórmula 1, depois de 3 anos. Pela Mercedes, remontando a parceria vitoriosa com Ross Brawn. O alemão fechou contrato de 3 anos e disse estar com apetite para vencer. Disse também que as dores lombares remanescentes do mega tombo de superbike já foram superadas.




Será muito bom ver o alemão de volta. Aliás, será uma temporada das mais esperadas, com dois campeões mundiais na mesma equipe (Button e Hamilton na McLaren), a volta do grid cheio com várias equipes estreantes e particulares, a formação de uma forte dupla (Massa e Alonso na Ferrari) e o fim do reabastecimento.


Algumas interrogações já começam a aparecer. Schumy vai voltar em grande forma, mesmo depois de 3 anos parado e com mais de 40 anos? Vai se adaptar ao carro, vai conseguir superar as jovens revelações da categoria, como Vettel e Hamilton? O alemão vai voltar a utilizar a sua pintura original do capacete (veja foto) ou criará uma nova de acordo com a cor do novo carro, prata?


São respostas que teremos a partir de março. Mas a temporada 2010 de Fórmula 1 já é de longe a mais esperada dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário