quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Kartódromo Ayrton Senna - os destaques

Marcio não corria desde o começo do ano. Talvez pela ausência voltou com vontade. E fez a melhor corrida da sua carreira até então. Fez uma excelente classificação. Largou na segunda posição e não se intimidou. Acelerou fundo e assumiu a ponta já na primeira curva. Liderou toda a primeira volta e só perdeu a posição no final da volta. Apesar de ainda ter rodado, finalizou a prova na inédita terceira posição. Agora esperamos que Marcio participe mais das corridas, pois sua evolução é visível.

Estávamos todos felizes com a volta de Romnei. Um dos maiores entusiastas da turma, Romnei foi impedido pelos médicos de correr, no final do ano passado, por conta de uma lesão séria no ombro. E não poderia correr mesmo, sob pena de prejudicar os movimentos do seu braço. Mas sábado todos estávamos felizes em compartilhar a pista com ele de novo. Romnei conseguiu correr bem, apesar das dificuldades com o braço e também com um problema inusitado: a viseira do capacete fornecido pelo kartódromo estava tão riscada que atrapalhava a visão, principalmente quando as luzes dos holofotes estavam de frente. Romnei ainda enfrentou uma escapada da pista, na curva parabólica, graças a uma reação estranha do kart. Ele foi para fora da pista e ainda acertou o capacete nos pneus. Romnei, seja bem vindo de volta!

Aliás, falando em Romnei, se tem alguém que tem história para contar sobre esportes a motor, seja em quatro, duas rodas e até na água, ele é o cara! Que tal contar essas histórias para nós aqui no blog, hein?

Um comentário:

  1. Foi uma corrida estranha pra mim. Mas não me arrependo nem por um fio de cabelo de ter corrido todas as corridas que já corri desde a primeira.
    Um grande abraço e parabéns novamente pela bela vitória categórica. O Rodrigão voltooooou !!! O Rdrigão voltoooou !!! Ass.: Reginaldo P.

    ResponderExcluir