A décima-segunda hora de prova iniciou com o Sigma P1, líder na geral, parado nos boxes em um tempo maior, para efetuar a troca das pastilhas de freio, que pelos cálculos da equipe, não dariam para chegar até o final da prova.
Uma imagem marcante era possível ser vista na pista naquele momento: o protótipo MRX da família Soares em frangalhos depois de um acidente mais cedo, sem carenagem de motor, sem asa traseira e com as laterais abertas.
Na volta 361, o protótipo #27 da Sette Racing apareceu lento na reta oposta. Foi dada a bandeira amarela no local. E faltando 3 voltas para o final da prova, víamos o Passat da LF Competições de volta à pista, e o HB20S escapando da pista na junção, com um pneu dianteiro furado.
E depois de 373 voltas e 12 horas de prova, o Protótipo Sigma P1 G4, pilotado por Jindra Kraucher, venceu as 1000 Milhas Chevrolet Absoluta 2022. O Porsche Cayman GT4 de Alan Hellmeister, Ricardo Mauricio e Marcel Visconde terminaram em segundo e o MRX #74 da equipe de Leandro Totti finalizou em terceiro.
Voltamos mais tarde com um panorama geral da prova e a classificação geral e total das Mil Milhas 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário