segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Mais atualizações na Parati



Nos últimos dias fizemos mais algumas atualizações na Parati. Na parte interna, trocamos os pára-sóis que estavam desgastados e não ficavam mais recolhidos na posição fechada. O modelo do pára-sol, mais simples, da versão CL, foi relativamente difícil de achar. Conseguimos um par na loja Jocar. Lá também conseguimos encontrar as cordas do tampão do porta-malas, em substituição a cadarços de tênis que estavam sendo utilizados.




O estado dos pára-sóis antigos, que não ficavam recolhidos na posição




Outro detalhe que incomodava era a enorme rachadura no pára-brisas. Como não havia a possibilidade de reparo, efetuamos a troca do mesmo, porém, por um degradê, ou Ray Ban como se chamava à época. Conseguimos também os adesivos de fábrica - do controle de qualidade - no Mercado Livre e colocamos no novo vidro dianteiro.






O pára-brisas antigo com uma grande rachadura e o novo, modelo Ray Ban e após a aplicação dos adesivos de fábrica



O que vem por aí - na mesma Jocar conseguimos os faróis de neblina e também os faróis de milha, que após a chegada dos batentes de pára-choques, serão instalados compondo o novo conjunto ótico dianteiro. Após a instalação, mostraremos o resultado aqui no blog.





As novidades que deixarão a Parati com visual ainda mais esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário