quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Aquecimento Mil Milhas Brasileiras 2020 - as confirmações até o momento para a prova




A organização das Mil Milhas ainda não divulgou a lista dos inscritos para a prova, porém, algumas equipes anunciaram pelas redes sociais a participação. Segue a relação de equipes e carros confirmados até o momento:




Via Itália Racing

O time de Chico Longo, que participa integralmente do campeonato brasileiro de endurance confirmou a participação na prova mas ainda não anunciou o carro que utilizará nas Mil Milhas. Em 2019, o time utilizou a Ferrari 488 GT3.







Absoluta Racing

O time capitaneado pelo veterano Ney Faustini retira das garagens dois dos carros da escuderia utilizados nos últimos anos nos campeonatos de endurance para participar da prova. O Chevrolet Cobalt Stock Car V8 e a Chevrolet Montana Stock V8, ambos na marcante cor amarela, virão fortes para a corrida.









LF Competições

A tradicional equipe paulista, que tem a parceria com o grupo Servidone, após a participação vitoriosa nos 500 Km de Interlagos em dezembro último, vencendo na categoria 1.6 com uma Brasília, tomou gosto pelas provas de longa duração. Para ir mais além, adquiriu da equipe gaúcha MC Tubarão um protótipo MRX e anunciou na sequência a participação nas Mil Milhas. Promessa de uma forte participação na prova, graças principalmente pela experiência de Nenê Finotti.







MC Tubarão

Uma prova do calibre das Mil Milhas demanda a participação de equipes tradicionais do cenário de longa duração nacional. Pois a equipe gaúcha MC Tubarão tratou logo de confirmar o protótipo MRX e sua dupla de pilotos Mauro Kern e Paulo Sousa para as Mil Milhas 2020.








Big Power Competições

A tradicional equipe paulista vem para as Mil Milhas de 2020 com um Ômega Stock Car, um carro que já participou de diversas edições da prova e sempre se revelou um modelo resistente.






Guerra Motorsports

Mais uma equipe tradicional de São Paulo toma parte das Mil Milhas 2020. É a Guerra Motorsports, que traz para a corrida mais um protótipo, no caso, um Spyder, o mesmo carro que foi utilizado nos 500 Km de Interlagos em dezembro de 2019.






2go Racing


A família Soares, composta por pai e irmãos (Edras, Esdras e Juarez Soares) trazem mais um Stock Car V8 para a prova, o mesmo Vectra que participou dos 500 Km de Interlagos no mês passado. Mais um carro que andará forte nas Mil Milhas.







F/Promo Endurance Racing Team


A F/Promo, equipe responsável pela organização e realização da Fórmula Vee, entra de cabeça no cenário do endurance nacional com um interessante protótipo construído com base em um chassis Dallara de Fórmula 3 e motorização Opel com preparação Spiess, próximo dos 300 cavalos de potência. A equipe já confirmou a participação nas Mil Milhas 2020.







Autlog Racing

A equipe Autlog traz para as Mil Milhas uma Mercedes-Benz AMG GT, um carro que corre no Endurance Brasil e que é presença forte para a disputa da prova.







Nenhum comentário:

Postar um comentário