Entramos na décima-primeira hora de prova com um susto para o terceiro colocado da prova na classificação geral, o Protótipo do time LT Team #73, que andou lento na pista mas retomou o seu ritmo logo à frente. Neste momento, estávamos com 312 voltas completadas pelo líder Sigma P1. Nesse momento, o diretor de prova revelou ao Bandsports que a prova terminaria pelo tempo e não pelo número de voltas completadas.
E na volta 316, com fumaça no carro, o Passat #19 da equipe LF Competições escapou no final da reta oposta. Mais à frente, o Voyage do trio feminino voltou para completar a prova. Porém, estavam sem ritmo e com fumaça no capô dianteiro.
Na volta 342, o Porsche Cayman GT4 segundo colocado na classificação geral entrou para box para sua parada, reabastecimento e Ricardo Maurício entregou o posto de pilotagem para Alan Hellmeister, que vai até o final. Na outra volta, foi a vez de Aldo Piedade Jr. entrar para box para sua parada. Houve troca de pilotos para o protótipo líder e Jindra Kraucher, que largou com o carro, assumiu a pilotagem.
A prova vai se encaminhando para o seu final, com a liderança sólida na classificação geral do Sigma P1 G4, com 343 voltas completadas.
Esses foram os destaques dessa décima -primeira hora, com a corrida se encaminhando para o seu final. Voltamos mais tarde com mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário