O brasileiro Antonio Hermann foi um dos pilotos brasileiros, ao lado de Maurizio Sandro Sala, Regis Schuch, André Lara Rezende, Flavio Trindade e Thomas Erdos que desbravaram nos anos 90 o mundo nas corridas de longa duração. Em 1997, Hermann dividiu a pilotagem da fantástica Ferrari 333 SP com os pilotos Didier Theys (BEL) e os italianos Andrea Montermini e Gianpiero Moretti, o dono da equipe e fundador da Momo, tradicional marca de artigos para corrida (volantes, rodas, bancos, macacões, sapatilhas, luvas). A combinação de cores vermelha e amarela tornou-se umas das cores mais tradicionais de carros de corrida da história. Na prova, apesar de ter largado na terceira posição, um acidente alijou da disputa o quarteto da equipe italiana.
segunda-feira, 20 de março de 2017
Do Fundo do Baú - Antonio Hermann de Ferrari 333 SP nas 12 Horas de Sebring em 1997
O brasileiro Antonio Hermann foi um dos pilotos brasileiros, ao lado de Maurizio Sandro Sala, Regis Schuch, André Lara Rezende, Flavio Trindade e Thomas Erdos que desbravaram nos anos 90 o mundo nas corridas de longa duração. Em 1997, Hermann dividiu a pilotagem da fantástica Ferrari 333 SP com os pilotos Didier Theys (BEL) e os italianos Andrea Montermini e Gianpiero Moretti, o dono da equipe e fundador da Momo, tradicional marca de artigos para corrida (volantes, rodas, bancos, macacões, sapatilhas, luvas). A combinação de cores vermelha e amarela tornou-se umas das cores mais tradicionais de carros de corrida da história. Na prova, apesar de ter largado na terceira posição, um acidente alijou da disputa o quarteto da equipe italiana.
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